PUBLICIDADE

F1Mania

Hulkenberg sob investigação após o caos na qualificação em Monza

7 set 2019 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários

Nico Hulkenberg foi colocado sob investigação pelos comissários do Grande Prêmio da Itália, que tentam avaliar o caos em que se transformou a qualificação em Monza.

Hulkenberg sob investigação após o caos na qualificação em Monza
Hulkenberg sob investigação após o caos na qualificação em Monza
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Apenas Charles Leclerc e Carlos Sainz cruzaram a linha de largada a tempo de marcar tempo na última volta do Q3, com sete pilotos sendo incapazes de marcar tempo. Kimi Raikkonen não participou da sessão, devido à sua batida no final do Q2.

Hulkenberg desencadeou grande parte do negócio, depois de sair dos pits primeiro, e seguindo pela área de escape lentamente na curva 1, na tentativa de fazer com que outros carros passassem por ele, pois todos buscavam pelo vácuo, crucial em Monza.

Mas o alemão foi convocado pelos comissários por “deixar a pista sem um motivo justificável”, aparentemente não tendo travado os pneus nacurva.

Nada menos que 19 pilotos receberam penalidades de grid, por cenas igualmente ridículas na qualificação da Fórmula 3, e parece provável que Hulkenberg não seja o único a enfrentar os comissários hoje.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade