PUBLICIDADE

F1Mania

Honda "surpresa" com falhas da Mercedes e Ferrari na Bélgica

3 set 2019 - 16h08
Compartilhar
Exibir comentários

Mercedes e Ferrari tiveram problemas com seu motor durante o fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica. O chefe da Honda, Toyoharu Tanabe, se mostrou surpreso com as falhas, já que não esperava que esses problemas ocorressem com os motores dos rivais.

Honda “surpresa” com falhas da Mercedes e Ferrari na Bélgica
Honda “surpresa” com falhas da Mercedes e Ferrari na Bélgica
Foto: Red Bull Pool / F1Mania

Durante a qualificação, o motor de Robert Kubica explodiu em uma nuvem de fumaça. Sergio Perez também teve problemas na sexta-feira. Enquanto isso, o motor Ferrari da Alfa Romeo de Antonio Giovinazzi também falhou.

“Estou surpreso. Primeiramente, devido à confiabilidade, eles mostraram no passado e também neste ano. Só podemos usar três motores por temporada, para que eles tenham que completar mais de 5.000 quilômetros. Eles têm muita experiência em como alcançar essa distância e a confiabilidade é boa por causa do banco de testes. As novas especificações passaram, é claro, pelos testes de resistência “, disse Tanabe ao 'Motorsport.com'.

“Eles fornecem para duas ou três equipes há muitos anos, sabem como verificar a qualidade, como verificar tudo antes de ser enviado (para as corridas).”

A Fórmula 1 retorna neste final de semana com o Grande Prêmio da Itália, 14ª etapa da temporada 2019 da Fórmula 1. A Ferrari chega como favorita para sua corrida em casa. Fortes chuvas são esperadas para o domingo de corrida em Monza.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade