0

Hamilton não descarta uma mudança para a Ferrari no futuro

15 set 2019
15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Lewis Hamilton disse que é “muito sortudo” por ter “bons italianos como seguidores”, depois de não descartar uma mudança para a Ferrari, rival mais próxima da Mercedes, no futuro.

Hamilton não descarta uma mudança para a Ferrari no futuro
Hamilton não descarta uma mudança para a Ferrari no futuro
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Hamilton disse que a Ferrari poderia “potencialmente” ser uma opção para ele no futuro: “Se houver um momento na minha vida em que haja algo que eu queira mudar, a Ferrari poderá ser uma opção”.

Agora, em meio à especulação de que um dia poderemos ver o inglês no famoso vermelho, Hamilton admitiu que se considera “muito, muito sortudo” por ter tantos seguidores na Itália.

“Tenho muita sorte de ter bons seguidores italianos”, disse Hamilton ao site oficial da Fórmula 1. “A Ferrari, com os fãs, agora com essa vitória acontecendo e sem ter um campeonato desde 2007, está ansiosa para ter sucesso. Então, tenho certeza de que eles estão apenas relacionando isso, ao fato de eu ter vencido o campeonato nos últimos anos".

“Mas, cada vez mais, com o passar do tempo, os fãs da Ferrari me mandam mensagens nos meus comentários e dizem ‘sou fã da Ferrari, mas eu te respeito muito’. As coisas mudam. Mas eles estão felizes com seu novo piloto, e estou super feliz em ver como ele progride.”

Charles Leclerc brilhou em sua temporada de estréia na Ferrari, especialmente recentemente, com o piloto monegasco vencendo as duas últimas corridas na Bélgica e a corrida em casa da equipe na Itália. No entanto, o futuro de Sebastian Vettel permanece tão obscuro como sempre, com o quatro vezes campeão mundial ainda a vencer uma corrida nesta temporada.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade