0

Hamilton foi "impaciente" no Brasil, mas mostrou grande "espírito esportivo"

19 nov 2019
19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de uma tarde frustrante em Interlagos, onde ele caiu para o sétimo lugar, Lewis Hamilton foi chamado de ‘impaciente’ por seu movimento contra Alex Albon, que o fez receber uma penalidade de cinco segundos.

Foto: Rafael Catelan / F1Mania
Foto: Rafael Catelan / F1Mania
Foto: F1Mania

Hamilton começou bem a corrida, superando Sebastian Vettel pelo segundo lugar, atrás do eventual vencedor da corrida Max Verstappen. Ele também passou pelo holandês após a primeira parada, embora Verstappen tenha voltado a ultrapassar Hamilton poucos minutos depois.

Quando o Safety Car foi acionado, Hamilton ficou na pista enquanto Verstappen foi para sua parada, dando a ele a liderança mais uma vez. Novamente, Verstappen voltou com um movimento sensacional pelo lado de fora na curva 1.

Outro Safety Car chegou, e desta vez, Hamilton veio com pneus novos, deixando-o em quarto lugar, atrás da outra Red Bull de Alex Albon. O piloto de 34 anos ficou visivelmente frustrado com a forma como a corrida estava e forçou em cima de Albon na curva 10, fazendo Albon rodar e perder seu possível primeiro pódio na F1.

Martin Brundle comentou em sua coluna Sky Sports F1: “Lewis foi impaciente, mas se mostrou totalmente com espírito esportivo, se culpando 100% pelo contato. Isso lhe custou um pódio e o levou para a sétima posição, com uma penalidade de cinco segundos após a corrida”.

“Vimos incidentes no início do ano sob a filosofia de ‘deixá-los correr’, onde nenhuma penalidade foi aplicada. Mas, de bom grado, seu troféu e sua garrafa de champanhe foram entregues a McLaren e Carlos Sainz, que mais tarde realizaram sua própria cerimônia no pódio. Grande espírito esportivo ao redor”, completou Brundle.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade