PUBLICIDADE

F1Mania

Hamilton afirma que acenar a bandeira do seu país de origem, foi "maior momento único"

18 jul 2019 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com Lewis Hamilton, agitar a bandeira britânica em seu país de origem, é o “maior momento único” de ser atleta, após sua sexta vitória no Grande Prêmio da Inglaterra.

Hamilton afirma que acenar a bandeira do seu país de origem, foi “maior momento único”
Hamilton afirma que acenar a bandeira do seu país de origem, foi “maior momento único”
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Na coletiva de imprensa de quinta-feira antes da corrida em Silverstone, Hamilton foi questionado sobre sua “britanilidade”, devido ao fato de que ele mora em Mônaco.

Mas o britânico afirmou o quanto uma vitória em sua corrida em casa significou para ele, após derrotar o companheiro de equipe Valtteri Bottas, dizendo que o sucesso em um país de origem é um dos melhores momentos para qualquer atleta.

Hamilton, que fez a volta de desaceleração com uma bandeira britânica nas mãos, disse (citado por GPFans): “Este é o maior momento individual de qualquer atleta no mundo, elevar sua bandeira como número um, ou com o ouro, ou o que for estar em seu país de origem".

“É uma das sensações mais incríveis e momento especial que um atleta pode ter".

“Eu venho aqui e tenho este apoio incrível".

"Eles sempre falam sobre o quanto isso te eleva e é uma enorme quantidade de energia, mas muito peso vem com isso, muita responsabilidade".

“As pessoas economizam tanto dinheiro para chegar a este GP. Todo mundo está comprando mercadorias e bandeiras, e você só quer entregar muito para eles. Não só para você e para sua própria habilidade, você sabe que pode fazer isso, mas para sua equipe".

“E quando você alcança algo como isso, e vê todas aquelas bandeiras britânicas, eu estava procurando o tempo todo por uma bandeira, ‘alguém me dê uma bandeira’, porque um dia eu vou ser capaz de olhar para trás e dizer: ‘Vou ter aquela foto minha no carro com aquela bandeira, e sempre serei capaz de sorrir até o dia da minha morte’," completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade