0

Giovinazzi com esperança de bom rendimento no GP da Áustria

27 jun 2019
17h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Antonio Giovinazzi ainda não pontuou na Fórmula 1, mas espera que isso mude neste final de semana no Red Bull Ring. O piloto da Alfa Romeo teve um final de semana positivo na França, e planeja usar isso como um modelo para o Grande Prêmio da Áustria.

Giovinazzi com esperança de bom rendimento no GP da Áustria
Giovinazzi com esperança de bom rendimento no GP da Áustria
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Kimi Raikkonen é o oitavo no campeonato de pilotos, enquanto seu companheiro de equipe é um dos três pilotos a não marcar pontos durante a temporada 2019 até agora. O piloto de 25 anos de idade, conseguiu entrar no Q3 no último final de semana e está tentando aproveitar essa experiência.

"Indo para o fim de semana de Spielberg, gostaria de me concentrar nos aspectos positivos da corrida anterior. O ritmo na qualificação foi ótimo e foi bom sentir o espírito de luta dentro da equipe, para voltar, para ganhar desempenho, e finalmente marcar pontos como uma equipe novamente”, disse ele.

As coisas não foram fáceis para Giovinazzi, já que seu carro teve vários problemas. Ele também sabia que não seria fácil alinhar contra o campeão mundial de 2007. Ele espera que seu trabalho duro nos últimos quatro meses comece a valer neste fim de semana.

“Para os meus valores, eu nunca desisto, e agradeço por ver que a equipe está me ajudando onde quer que eles possam, para marcar meus primeiros pontos. Portanto, eu mal posso esperar para entrar no carro novamente”, acrescentou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade