PUBLICIDADE

F1Mania

Gasly se sente melhor com o RB15, apesar do abandono em Baku

28 abr 2019 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

Pierre Gasly afirmou que se sente muito mais confortável ao volante do RB15 depois de um começo difícil de temporada.

Gasly se sente melhor com o RB15, apesar do abandono em Baku
Gasly se sente melhor com o RB15, apesar do abandono em Baku
Foto: Alexander NEMENOV / AFP / F1Mania

"Este fim de semana foi muito melhor do que as três primeiras corridas. Eu me senti melhor com o carro e consegui guiar mais do jeito que quero “, disse ele.

“Na qualificação eu consegui mostrar um bom desempenho com uma boa volta no Q1. Na corrida, a partir do pit lane, sabíamos que seria difícil brigar na frente, mas tivemos um carro rápido o suficiente para uma recuperação e marcar bons pontos.

“As coisas na corrida aconteceram de forma positiva e chegamos na P6, mas infelizmente não chegamos ao fim, pois tive uma falha no eixo de transmissão. No geral, estou me adaptando e estamos indo na direção certa.

“Acho que o carro está um pouco mais previsível e mudei minha abordagem também. Ainda preciso trabalhar em algumas coisas, mas todo fim de semana está melhorando e, junto com a equipe, estamos indo na direção certa.”

Gasly largou dos boxes em Baku e estava na sexta posição, até que uma falha no sistema de transmissão forçou seu abandona na corrida.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade