1 evento ao vivo

Gasly ansioso para sua segunda visita a Interlagos

6 nov 2018
15h30
atualizado em 8/11/2018 às 10h43
  • separator
  • comentários

Pierre Gasly diz que está ansioso pela natureza única do Grande Prêmio do Brasil. O piloto da Toro Rosso fez sua primeira corrida no local no ano passado e terminou em décimo segundo, mas está procurando marcar pontos nesta temporada.

Gasly ansioso para sua segunda visita a Interlagos
Gasly ansioso para sua segunda visita a Interlagos
Foto: Charles Coates/ AFP Photo / F1Mania

Na prévia do Grande Prêmio do Brasil, Gasly destacou as diferenças nas curvas no circuito de São Paulo, acrescentando que ele gosta do desafio de um dos circuitos mais antigos da F1.

"O ano passado foi a minha primeira corrida em São Paulo e gostei da experiência. Você tem uma noção real de quão importante é a Fórmula 1 no Brasil, com Ayrton Senna e os outros campeões que produziu no passado".

"Eu realmente gostei disso e também achei que o traçado da pista é muito bom. Tem muito caráter com uma variedade interessante de curvas e zebras, que você tem que administrar, eu me diverti pilotando".

"Na corrida, comecei de trás no grid, com penalidades e consegui terminar não muito longe dos pontos em décimo segundo. Estou ansioso para lutar por pontos novamente, depois de termos tido penalidades táticas nas últimas corridas, para maximizar nossas chances nessas duas últimas corridas da temporada".

"Muitas vezes chove em São Paulo e eu adoro pilotar no molhado, porque isso torna a vida um pouco mais complicada para os pilotos, por isso pode ser mais divertido e o piloto tem um impacto maior no desempenho. Naturalmente, vindo da Normandia, eu pilotei muito no molhado quando eu estava começando nos karts", completou.

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade