"Eu definitivamente posso fazer isso por mais cinco anos", afirmou Hamilton
Lewis Hamilton pode ser considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos, e ele afirmou que pode correr por pelo menos mais cinco anos, já que tem como objetivo o recorde de sete títulos mundiais de Michael Schumacher.
Em 2018, Hamilton garantiu seu quinto título no Campeonato Mundial para igualar com Juan Manuel Fangio e dois atrás do lendário Michael Schumacher. O britânico venceu quatro dos últimos cinco títulos, sendo que em 2016 o título ficou com Nico Rosberg, impulsionando-se entre os grandes nomes do esporte.
Ele não mostrou sinais de desistir nesta temporada enquanto lidera a disputa do campeonato, e com uma corrida tão impressionante sob as circunstâncias em Mônaco, é difícil apostar contra ele conquistando o sexto título. Hamilton emitiu um aviso para seus rivais, sugerindo que ele pode pilotar por pelo menos mais cinco anos.
“Michael se aposentou quando tinha 38 anos, eu tenho 33 anos, então com certeza posso fazer mais cinco anos”, disse Hamilton a David Letterman em seu programa de bate-papo do Netflix.
“Estou ridiculamente determinado a vencer".
“Eu tenho essa oportunidade que eu poderia facilmente deixar de lado agora, mas eu sinto que estaria esbanjando se eu não continuasse a melhorar e crescer", concluiu.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: