Design inalterado na LCR em 2019
Na temporada 2019, a LCR MotoGP, irá apresentar design inalterado para os seus pilotos Cal Crutchlow e Takaaki Nakagami.
A equipe dirigida por Lucio Cecchinello, voltou a colocar na pista duas máquinas da última temporada, com Crutchlow pilotando a última especificação da Honda com uma pintura vermelha e branca apoiada pela Givi, enquanto o novato Takaaki Nakagami, pilotou a RC213V de 2017 nas cores da Idemitsu.
Crutchlow desfrutou de um forte teste de pré-temporada em Sepang há duas semanas, terminando os três dias em sexto no seu regresso à ação, depois de ter fraturado gravemente o tornozelo direito, num acidente durante o fim de semana do Grande Prêmio da Austrália.
“Acho que Cal será mais uma vez um dos pilotos mais rápidos e competitivos do campeonato”, disse Cecchinello.
"Apesar da grave lesão sofrida na Austrália em outubro passado, Cal nunca desistiu, e depois de vários meses de treinamento intensivo e fisioterapia, ele estava de volta em grande forma no teste em Sepang".
"Ao completar mais de 150 voltas, ele mostrou naquele primeiro teste o quão determinado ele é, para coletar dados vitais para a equipe e os técnicos da HRC, enquanto desenvolvem a moto RC313V Factory Spec de 2019.
"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com ele pelo quinto ano consecutivo, e quero agradecer à Honda HRC pelo apoio crucial desde a nossa estreia na MotoGP em 2006".
"Um agradecimento especial também deve ser dado aos nossos parceiros já de longo prazo, bem como aos novos que escolheram se juntar a nós em nosso projeto de corrida. Agora só temos que ir em frente".
Crutchlow foi contratado diretamente pela HRC desde o ano passado, e permanecerá assim até o final de 2020, que ele afirmou, pode ser o último na MotoGP.
Cecchinello acrescentou: "Estamos muito felizes por continuar a trabalhar com Nakagami em 2019, e vamos dar-lhe o nosso melhor apoio para chegar ao ápice da MotoGP".
"Em 2018, Taka demonstrou o seu talento e a sua determinação, terminando o ano com um excepcional sexto lugar em Valência, e uma sensacional liderança no teste de Inverno em Jerez".
"Juntamente com a Honda HRC, acreditamos verdadeiramente no seu potencial e temos a certeza de que ele ficará entre os dez primeiros este ano. Quero agradecer a todos os nossos parceiros, e em particular, à Idemitsu."
Nakagami terminou o teste de Jerez em novembro passado, sendo o mais rápido de todos, com a Honda de 2018, e foi nono na geral na Malásia.
O teste recomeça hoje no Circuito Internacional de Losail, no Qatar, por três dias, antes de a temporada começar no mesmo local em 10 de março.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 4ª etapa
F1 2019 | HAAS VF-19 e ALFA ROMEO C38 são apresentados em Barcelona:
F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:
F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:
F1 2019 | Racing Point apresenta seu carro para a Fórmula 1:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:
F1 2019 | Renault apresenta o R.S.19:
“F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14":
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: