0

Brown elogia o "humilde e confiante" Lando Norris

19 mai 2019
12h14
  • separator
  • comentários

O presidente-executivo da McLaren Racing, Zak Brown, elogiou seu piloto Lando Norris, pela forma como já atuou até agora em sua curta carreira na Fórmula 1, sendo que o novato já acumulou 12 pontos para a equipe de Woking em cinco corridas.

Brown elogia o “humilde e confiante” Lando Norris
Brown elogia o “humilde e confiante” Lando Norris
Foto: McLaren / F1Mania

Chegar ao Q3 em seu primeiro fim de semana de GP, já colocou Norris no radar de muitas pessoas, já que ele superou seu companheiro de equipe bem mais experiente, Carlos Sainz.

Desde então, ele terminou em sexto lugar no Bahrein, e também obteve um sólido P8 em Baku três semanas atrás, antes de abandonar no Grande Prêmio da Espanha no último final de semana, quando bateu com Lance Stroll.

Brown teve tempo para elogiar seu recruta, dizendo que ele é muito sereno e maduro, apesar de sua pouca idade.

“Lando amadureceu muito, ele tem 19 anos e está muito calmo”, disse o americano à Motorsport Week.

"Uma das muitas coisas que nos impressionaram na primeira vez que entramos no TL1, e agora em um carro de Fórmula 1, ele não foi diferente de quando o vi em um grid de Fórmula Renault. Ele não se intimidou. Ele é humilde e confiante, e sabe que está aprendendo".

"Ele admite onde ele pode não saber algo e pode melhorar, então o que você vê é o que você tem em sua personalidade. Ele está ganhando confiança dentro e fora do carro de corrida, por isso é muito emocionante trabalhar com ele", concluiu.

F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade