PUBLICIDADE

F1Mania

Bottas lamenta superaquecimento de motor no GP da Áustria

30 jun 2019 - 15h48
(atualizado em 1/7/2019 às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Valtteri Bottas afirmou que o Grande Prêmio da Áustria foi mais difícil do que a equipe esperava inicialmente, ao terminar em terceiro e Lewis Hamilton terminando em quinto.

Bottas lamenta superaquecimento de motor no GP da Áustria
Bottas lamenta superaquecimento de motor no GP da Áustria
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

A Mercedes ficou fora de ritmo durante todo o final de semana na Áustria, e não conseguiu se classificar na primeira fila pela primeira vez desde o Bahrein. Enquanto isso a Ferrari parecia ter feito incursões no domínio da equipe alemã, com Charles Leclerc dominando a maior parte do fim de semana e Sebastian Vettel ultrapassando Lewis Hamilton nos momentos finais.

Com a Mercedes não vencendo pela primeira vez nesta temporada, Bottas sentiu que a equipe estava no ritmo do resto dos líderes, mas sentiu que o gerenciamento de temperatura foi caro para eles.

“Acho que fizemos um bom começo, foi um pouco mais difícil do que esperávamos, especialmente com o superaquecimento do motor que tínhamos para controlar a temperatura, mas conseguimos alguns bons pontos".

“Estávamos no ritmo da corrida pura, não houve muita diferença, mas ao controlar as temperaturas tivemos que recuar", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade