2 eventos ao vivo

Binotto imagina que a Ferrari terá dificuldades em Silverstone

9 jul 2019
16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, imagina que a Ferrari tenha dificuldades para enfrentar o circuito de Silverstone.

Binotto imagina que a Ferrari terá dificuldades em Silverstone
Binotto imagina que a Ferrari terá dificuldades em Silverstone
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Após a vitória de Max Verstappen na Áustria para a Red Bull, isso significou que a Ferrari é a única equipe das “três grandes”, sem nenhuma vitória até agora nesta temporada.

Charles Leclerc chegou perto no Bahrein antes de problemas no motor, e Sebastian Vettel terminou em primeiro lugar no Canadá, mas devido a uma penalidade de cinco segundos, terminou em segundo, atrás do líder do campeonato, Lewis Hamilton.

No ano passado, no Grande Prêmio da Inglaterra, Vettel saiu na frente da Mercedes para conseguir uma excelente vitória, mas Binotto também não espera que o SF90 atue muito bem.

Binotto disse na pré-estréia da Scuderia antes do GP da Inglaterra: "Silverstone é uma das pistas mais difíceis da temporada, proporcionando um teste real de configuração e equilíbrio de um carro. Os pneus também estão sob muita pressão, e a forma que eles se comportam, desempenha um papel fundamental na forma como a sua corrida se desenrola".

“Não esperamos que Silverstone se adeque ao nosso carro particularmente bem, mas em todas as corridas, vimos que o equilíbrio de potência pode mudar, muitas vezes inesperadamente.”

A Ferrari planeja trazer novos desenvolvimentos aerodinâmicos para este fim de semana, para ajudar a entender melhor o que já foi feito.

“Para o Grande Prêmio da Inglaterra, estamos trazendo uma pequena modificação aerodinâmica, enquanto continuamos a nos esforçar no desenvolvimento do nosso carro”, acrescentou Binotto.

"O fim de semana também será uma oportunidade para aumentar nossa compreensão do recente trabalho que fizemos, que nos fez diminuira a diferença para nossos concorrentes em tipos específicos de pista", acrescentou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade