1 evento ao vivo

Ayrton Senna é homenageado na premiação do Capacete de Ouro

9 nov 2018
01h07
  • separator
  • comentários

Pelos 30 anos da conquista de seu primeiro título mundial, piloto foi homenageado na entrega do Capacete de Ouro, maior premiação do esporte a motor no Brasil

Ayrton Senna é homenageado na premiação do Capacete de Ouro
Ayrton Senna é homenageado na premiação do Capacete de Ouro
Foto: Estúdio Bueno/ RF1 / F1Mania

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna foi homenageado na entrega do Capacete de Ouro, principal premiação do automobilismo brasileiro, em cerimônia anualmente realizada em São Paulo - neste ano, dentro do Salão do Automóvel.

Bianca Senna, sobrinha do piloto e diretora de branding do Instituto Ayrton Senna, recebeu a homenagem e destacou a importância de mais uma homenagem marcante dos 30 anos do primeiro título mundial conquistado pelo brasileiro em 1988.

“Ficamos muito honrados em poder representar o Ayrton em homenagens especiais como essa do Capacete de Ouro. Eu tenho certeza que ele estaria fazendo o melhor pelo automobilismo até hoje, assim como fazemos com o Instituto Ayrton Senna, que luta por uma educação pública de qualidade no Brasil”, disse Bianca.

Foto: Divulgação/ RF1

O ídolo brasileiro também foi homenageado no Salão do Automóvel no estande da marca Senna, local onde estão expostos troféus, capacetes e dois carros marcantes: o McLaren Senna e o McLaren MP4/6, carro com que Ayrton conquistou sua primeira vitória no GP do Brasil de F-1 e na sequência conquistaria o seu tricampeonato.

Saiba mais sobre o estande da Marca Senna no Salão do Automóvel.

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade