3 eventos ao vivo

Arrivabene culpa fatores externos por falta de desempenho

19 dez 2018
18h12
atualizado em 20/12/2018 às 09h42
  • separator
  • comentários

O chefe da equipe Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse que o desempenho ruim se deve a problemas fora da pista.

Arrivabene culpa fatores externos por falta de desempenho
Arrivabene culpa fatores externos por falta de desempenho
Foto: Johannes EISELE / AFP / F1Mania

A Ferrari começou bem a temporada de 2018. Eles eram competitivos contra a Mercedes e parecia ser uma temporada disputada. No entanto, eles enfrentaram uma queda no desempenho que os deixou incapazes de brigar no topo.

No entanto, a falta de competitividade da Ferrari não se limitou a problemas na pista. Ao falar com a italiana La Gazzetta Dello Esporte, Arrivabene disse: “No Bahrein, houve o incidente envolvendo o nosso mecânico Cigarini, então o presidente Marchionne, o homem que me queria na Ferrari, faleceu, deixando uma grande lacuna. Na véspera de Austin, perdemos um dos engenheiros”.

"Tantas coisas fora do nosso controle aconteceram, que foram além das corridas. É meu desejo que a sorte nos ajude um pouco mais na próxima temporada."

Muitos fãs da Ferrari estão querendo uma mudança na estrutura de gerenciamento, e querem Arrivabene fora, mas pelos comentários mais recentes, é improvável que isso aconteça.

A Ferrari espera que o novo piloto, Charles Leclerc, seja uma adição positiva e que possa competir pelo título mundial na temporada de 2019.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade