0

Após vencer na Rússia quando na F2, Albon chega confiante para corrida em Sochi

25 set 2019
14h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Alexander Albon, estreante da Red Bull Racing, chega confiante para o GP da Rússia depois de sua vitória na temporada passada na Fórmula 2, com o tailandês registrando mais uma sólida pontuação terminando em sexto no GP de Singapura.

Após vencer na Rússia quando na F2, Albon chega confiante para corrida em Sochi
Após vencer na Rússia quando na F2, Albon chega confiante para corrida em Sochi
Foto: FIA F2 / F1Mania

Houve uma melhoria notável de Albon desde que ele estreou na Red Bull em Spa-Francorchamps. O tailandês se aproximou do ritmo de qualificação e corrida do seu companheiro de equipe Max Verstappen. O holandês ainda está à frente nos dois departamentos, o que é esperado, já que ocupa uma vaga na equipe austríaca há mais de três anos.

Chegando a uma pista onde Albon tem ótimas lembranças na Fórmula 2, ele busca conquistar mais pontos para a Red Bull nos construtores.

“Eu corri em Sochi quando estava na F2 e venci lá, por isso é uma pista que eu gosto e estou ansioso para voltar a um circuito que estou familiarizado”, disse Albon.

“A pista é composta predominantemente por curvas de 90º, por isso, se você é bom em uma, você será bom em todas as 18! Também é bom para ultrapassar com algumas retas longas e será muito diferente do calor e da umidade em Singapura.

“Estou me sentindo mais confortável com o carro em cada corrida e estou gostando muito de trabalhar com a equipe, principalmente porque estou conhecendo-os melhor. Na Rússia, meu objetivo é aproveitar ao máximo o que aprendi e forçar para o melhor resultado possível para a equipe”.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade