1 evento ao vivo

Após acidente no Q1, troca de chassi coloca a corrida de Kubica em risco

13 out 2019
00h57
  • separator
  • 0
  • comentários

A Williams diz estar confiante de que Robert Kubica poderá participar do Grande Prêmio do Japão depois de trocar de chassi após a colisão na qualificação.

Após acidente no Q1, troca de chassi coloca a corrida de Kubica em risco
Após acidente no Q1, troca de chassi coloca a corrida de Kubica em risco
Foto: Divulgação / Williams / F1Mania

A equipe, que retirou Kubica da corrida anterior na Rússia devido à preocupação com a falta de peças, confirmou que possui peças de reposição suficientes para a construção de um novo chassi. No entanto, o incidente de Kubica no Q1, apenas quatro horas antes do início da corrida, deixa a equipe apertada com pouco tempo para concluir o trabalho.

A Williams é uma das três equipes que enfrentam uma corrida contra o tempo para concluir os trabalhos de reparo em seus carros a tempo do início da corrida, após o adiamento da qualificação devido ao tufão Hagibis.

Kevin Magnussen também bateu seu Haas durante a qualificação. Embora tenha conseguido voltar aos boxes para reparos, não participou mais da sessão. Como Kubica, ele recebeu permissão dos comissários para iniciar a corrida, apesar de não ter marcado um tempo no Q1.

A Renault também está reparando um vazamento hidráulico que ocorreu no R.S.19 de Nico Hulkenberg durante o Q2. A equipe confirmou que identificou a fonte do vazamento e está trabalhando na montagem de novas peças a tempo de Hulkenberg largar para a corrida que começa em menos de duas horas.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade