PUBLICIDADE

F1Mania

Abiteboul: "Não havia interesse da McLaren em continuar a parceria"

4 out 2019 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

Cyril Abiteboul revelou que não havia interesse da McLaren em estender sua parceria com a Renault. Em 2021, a Mercedes fornecerá à McLaren seu motor, deixando a Renault utilizando apenas ela própria sua unidade de potência.

Abiteboul: “Não havia interesse da McLaren em continuar a parceria”
Abiteboul: “Não havia interesse da McLaren em continuar a parceria”
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

“Nossa proposta era simplesmente ‘como construímos a próxima jornada juntos?” Abiteboul disse à Formula1.com.

“Eles serão o P4, seremos o P4? Eu não sei, mas estamos exatamente no mesmo nível e a principal questão para nós não é lutar entre nós, é como diminuir a diferença para as principais equipes."

“Não havia mais interesse da McLaren, que assim seja".

“E não é uma crítica, é apenas que tínhamos uma certa ambição, realmente, de levar esse relacionamento a um nível estratégico, o que talvez não fosse realmente a expectativa ou o foco da McLaren neste momento de sua jornada”.

Muitos levantaram questões sobre o quanto é fácil trabalhar com a Renault, depois da Red Bull e agora a McLaren decidirem deixá-los. Abiteboul espera provar que essas pessoas estão erradas e levar sua equipe de volta ao topo da Fórmula 1 em um futuro próximo.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade