0

Abiteboul confiante de que a Renault vai resolver suas pendências

24 abr 2019
18h24
  • separator
  • comentários

Cyril Abiteobul afirma que a confiabilidade não é um problema na Renault. Apesar dos abandonos nas três corridas nesta temporada, Abiteboul está confiante de que os problemas não impedirão a Renault de atingir suas metas de 2019 na Fórmula 1.

Abiteboul confiante de que a Renault vai resolver suas pendências
Abiteboul confiante de que a Renault vai resolver suas pendências
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

O momento mais complicado da Renault nos primeiros estágios da temporada aconteceu no Bahrein, quando Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg se retiraram da corrida praticamente na mesma hora. Cada piloto terminou apenas uma vez dentro do top 10.

Na China, Ricciardo conquistou o sétimo lugar, e isso fez com que a Renault tivesse pontos suficientes para melhorar seu lugar na classificação dos construtores, ao empatar com a Alfa Romeo. Abiteboul está confiante de que sua equipe resolverá os problemas, e não serão prejudicados em sua temporada.

“Tivemos outro abandono na China, devido a problemas de confiabilidade. Se nosso objetivo nesta temporada continuar inalterado, devemos nos esforçar para resolver esses problemas que podem comprometer nosso ano”, disse Abiteboul.

Hulkenberg já usou duas unidades MGU-K nesta temporada. Outra alteração resultará em uma penalidade de grid. Apesar disso, atualizações e mudanças ainda serão feitas de acordo com Abiteboul.

"No entanto, vamos acelerar e trazer novos elementos nas próximas corridas. Baku é muitas vezes imprevisível, as corridas lá são emocionantes e é uma oportunidade para capitalizar os erros dos rivais, evitando fazer alguns nós mesmos”, acrescentou ele.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade