Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cacá Bueno vence pela primeira vez na Nascar Brasil

Com ultrapassagem sobre Thiago Camilo, o pentacampeão da Stock Car conquista sua primeira vitória na categoria; veja como foi a corrida.

1 nov 2025 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários
Cacá Bueno vence na Nascar Brasil em Velocitta
Cacá Bueno vence na Nascar Brasil em Velocitta
Foto: Rodrigo Guimarães

O pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno, conquistou sua primeira vitória na Nascar Brasil. O piloto da Team RC venceu a corrida 1 da segunda etapa da Special Edition, realizada neste sábado em Velocitta.

Thiago Camilo e Tito Giaffone completaram o pódio desta prova. Eles haviam largado de 2º e 1º, respectivamente.

Devido a particularidade da Special Edition, o grid de largada da corrida 1 ficou assim:

Grid – Corrida 1

Posição Piloto
Tito Giaffone (R)
Thiago Camilo
Cacá Bueno
Witold Ramasauskas
Galid Osman
Gui Backes
Jorge Martelli
Júlio Campos / A Seid
Rubens Barrichello
10º Gabriel Casagrande

Logo na largada, Camilo assumiu a liderança da bateria após Giaffone reduzir a velocidade devido a um toque na traseira de Cacá Bueno. Ainda sim, a diferença entre os três primeiros permaneceu abaixo de um segundo durante toda a prova.

O safety car precisou ser acionado após um toque entre Valdeno Brito e Adalberto Baptista, que resultou em ambos rodarem na pista. Baptista conseguiu seguir na disputa, enquanto Valdeno teve que recolher o carro. Pouco depois, o piloto Alceu Feldmann colidiu na traseira de Alfredo Ibiapina na reta principal. Feldmann estava reduzindo a velocidade devido a bandeira amarela, porém não conseguiu desviar do carro do outro rookie.

O impacto deixou o carro de Alceu parado na grama sem o capô, enquanto Ibiapina teve seus pneus traseiros furados.

Com bandeira verde novamente, Cacá Bueno ultrapassou Giaffone e passou a pressionar Thiago Camilo. Os dois veteranos tiveram alguns toques laterais durante a disputa até o pentacampeão da Stock Car assumir a liderança da prova.

Nos últimos minutos, Witold Ramasauskas perdeu rendimento e caiu diversas posições devido a problemas em seu carro. Além disso, Victor Andrade levou 20 segundos de acréscimo em seu tempo devido à queima de largada.

As corridas 2 e 3 acontecerão amanhã (2), às 09h30 e 13h, respectivamente, com transmissão ao vivo via RedeTV!, ESPN, Disney+ e canal do Youtube da Nascar Brasil.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade