Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

12 Horas de Bathurst: Dudu Barrichello completa escalação da Heart of Racing by SPS no IGTC

Brasileiro estará no Mercedes-AMG GT3 Evo da Heart of Racing by SPS na abertura do Intercontinental GT Challenge.

28 jan 2026 - 13h38
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

A Heart of Racing confirmou Eduardo Barrichello como parte da sua formação para as 12 Horas de Bathurst, prova de abertura da temporada 2026 do Intercontinental GT Challenge (IGTC). O brasileiro dividirá o Mercedes-AMG GT3 Evo da equipe no circuito de Mount Panorama com os pilotos Roman De Angelis e Ian James, diretor e piloto da equipe.

A equipe alinhará um Mercedes-AMG GT3 Evo na classe Bronze, marcando a terceira participação da Heart of Racing em Bathurst, novamente em parceria com a SPS Automotive Performance, estrutura alemã com ampla experiência em provas de endurance com carros GT3.

Tanto De Angelis quanto Barrichello fazem parte dos programas regulares da equipe no IMSA WeatherTech SportsCar Championship, embora em categorias distintas. O canadense compete na classe GTP com o Aston Martin Valkyrie, enquanto o brasileiro defende a equipe na GTD com o Aston Martin Vantage GT3 Evo, de onde vem de um pódio recente nas 24 Horas de Daytona.

A corrida tem um significado especial para os dois pilotos. Para De Angelis, será o retorno ao evento após um intervalo de seis anos, em sua segunda participação nas 12 Horas de Bathurst. Já Dudu Barrichello fará sua estreia na prova australiana, ampliando sua trajetória no endurance internacional em uma das provas mais prestigiadas do calendário mundial.

As 12 Horas de Bathurst abrem oficialmente o calendário do Intercontinental GT Challenge, no dia 15 de fevereiro, reunindo equipes e pilotos de destaque do endurance mundial no icônico traçado australiano.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade