Internautas comentam sobre Bolt: "venceria plantando bananeira"
O bicampeão olímpico Usain Bolt participou de um evento na cidade do Rio de Janeiro para tentar bater o recorde mundial nos 150 m rasos. Apesar da vitória, a marca não veio para o jamaicano, mas o atleta atraiu centenas de pessoas na beira da praia na capital fluminense. Os internautas que acompanharam a prova do homem mais rápido fizeram questão de comentar sobre o assunto no Twitter e colocaram o tema entre os mais comentados do microblog no País.
O nome do jamaicano esteve entre os dez temas mais citados na rede social. “Pode correr de costas, dando cambalhota, plantando bananeira, que vai ganhar isso do mesmo jeito”, afirmou o internauta Kauê Alberto.
Já Vitor Pacheco afirmou que se Bolt fosse brasileiro, teria sido criticado por não ter batido o recorde. “Se o Bolt fosse brasileiro: ‘não bateu o tempo nos 150m? Ruim! Esá acabado! Nunca mais vai correr igual corria!’”, afirmou.
Já Fabio Seixas preferiu elogiar o cenário da corrida: a praia de Copacabana, uma das mais famosas do mundo. “E o cenário desta prova do Bolt? Dá pra ser mais bonito?”, afirmou. Veja o que está sendo comentado sobre o assunto no Twitter:
Bolt