PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Vitor Roque lamenta empate cedido pelo Athletico-PR contra o Cruzeiro: "Viemos atrás da vitória"

30 nov 2023 - 23h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR passou perto de superar o Cruzeiro nesta quinta-feira, mas, depois de abrir o placar no segundo tempo, sofreu o empate nos minutos finais, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque, autor do gol do Furacão, lamentou o 1 a 1 conquistado no Mineirão.

Foto: ( Gustavo Oliveira/Athletico-PR) / Gazeta Esportiva

O atacante, que foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e, por isso, não comemorou o gol marcado no confronto, voltou recentemente de uma lesão no tornozelo. Após deixar o banco de reservas no intervalo, Vitor Roque balançou as redes aos 19 minutos do segundo tempo. O Athletico-PR, porém, foi vazado aos 38 e ficou com o empate.

"Fico feliz por voltar a marcar com essa camisa. Viemos atrás da vitória, mas não foi possível, aconteceu o empate ali no final. Agora é seguir focado, porque ano que vem tem muito mais pela frente", lamentou o camisa 9.

Vitor Roque está em contagem regressiva para deixar o Furacão. Vendido ao Barcelona em julho, o atacante deve ser transferido em janeiro de 2024. Com isso, as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro podem os últimos jogos do jovem — autor de 21 gols nesta temporada — com a camisa do clube paranaense.

O empate contra o Cruzeiro praticamente decretou o fim do ano para o Athletico-PR. A equipe rubro-negra terminou a 36ª rodada na oitava colocação, com 53 pontos, e já não tem chances de se classificar para a Libertadores. No domingo, o Furacão enfrenta o Santos, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena. Na sequência, encerrará a temporada contra o Cuiabá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade