PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Vitor Roque lamenta eliminação do Athletico-PR e fala sobre focar nos objetivos do Brasileirão

8 ago 2023 - 23h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR foi eliminado da Copa Libertadores nesta terça-feira, ao ser batido pelo Bolívar, nos pênaltis, por 5 a 4, na Ligga Arena. No tempo normal, o Furacão venceu por 2 a 0, mas não foi o suficiente para reverter direto o prejuízo de 3 a 1 sofrido na ida. Vitor Roque lamentou a eliminação e agora quer focar no Campeonato Brasileiro.

"Tentamos, propusemos o jogo, conseguimos fazer os dois gols, mas faltou o terceiro para sair com a classificação sem precisar dos pênaltis e não aconteceu. Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando porque temos objetivos no Brasileiro a cumprir", declarou Vitor Roque.

O camisa 9 do Furacão foi o autor do segundo gol da equipe rubro-negra, garantindo a disputa de pênaltis. Fernandinho anotou o primeiro.

Na disputa das penalidades, Marcelo Cirino, Vitor Bueno, Fernandinho e Vitor Bueno marcaram. Na quinta cobrança, Thiago Heleno acertou o travessão, ocasionando a eliminação do time paranaense do torneio.

O próximo compromisso do Athletico-PR é pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, na terça-feira, às 20 horas (de Brasília). A equipe comandada por Wesley Carvalho é o sétimo colocado, com 28 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade