1 evento ao vivo

Tiago Nunes revela desejo de permanecer no Athletico-PR

Treinador é tido como sonho de consumo por vários gigantes do Brasil

1 nov 2019
16h32
atualizado às 16h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Constantemente questionado sobre seu futuro, o técnico Tiago Nunes revelou seu desejo de permanecer no Athletico-PR, clube onde já conquistou uma Copa Sul-Americana, um Campeonato Paranaense e, mais recentemente, a Copa do Brasil.

Treinador tem contrato até dezembro com o Furacão (Foto: Bruno Baggio/Athletico-PR)
Treinador tem contrato até dezembro com o Furacão (Foto: Bruno Baggio/Athletico-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

"Meu momento é de viver cada jogo. Estou aproveitando porque, como eu já passei por muitos clubes, este momento é a coroação de 17 anos de carreira. Minha preferência é por ficar no Athletico, dar continuidade ao trabalho. Estamos esperando a recuperação plena do presidente Petraglia para definir a minha permanência no clube", disse o técnico.

A carreira do jovem comandante de 39 anos passa por Luverdense, Rio Branco, Nacional-AM, Bagé, Veranópolis, além das bases de Grêmio, Juventude e do próprio clube. Com o título da Copa do Brasil recém-conquistado e, portanto, com a vaga da Libertadores do próximo ano garantida, Tiago Nunes não vacila: o elenco quer a melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro.

"A gente tem um grupo que é muito competitivo. Dificilmente o Athletico perde três jogos seguidos. Nosso desconforto é muito grande quando estamos em um momento negativo. Nosso objetivo é chegar no G6, porque é o que foi programado no começo do ano e estamos nos esforçando muito para cumprir esse objetivo", concluiu.

Tiago Nunes tem contrato com o Athletico até dezembro deste ano e desde outubro vem conversando sobre sua renovação para o próximo ano. Por fora, outros clubes sondam o técnico, casos de Atlético-MG, Corinthians e Internacional. No momento o time é o oitavo colocado no Brasileirão e enfrenta o CSA no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade