PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Thiago Heleno entende a torcida, mas defende Wesley Carvalho no Athletico-PR

3 set 2023 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR passa por um momento de turbulência após a eliminação na Libertadores para o Bolívar. O técnico Wesley Carvalho é contestado por parte da torcida, mas o capitão Thiago Heleno espera que esse momento difícil passe com a ajuda de todo o elenco.

Foto: Gazeta Esportiva

"Sobre essa indignação do torcedor, a gente tenta fazer o máximo que o Wesley nos pede. Não tem a culpa só do treinador. Às vezes, a gente não consegue fazer o que ele está pedindo. É um momento difícil, as eliminações, na Libertadores e na Copa do Brasil, a gente se cobra também", afirmou o defensor, após o empate deste sábado contra o Atlético-MG pelo Brasileirão.

Thiago Heleno considera que o Athletico-PR também sofre pelo fato de ter alcançado resultados expressivos nos últimos, tanto no cenário nacional como sul-americano. No ano passado, o Furacão chegou à final da Libertadores e perdeu o título apenas para o poderoso Flamengo em um duelo disputado.

"As pessoas precisam entender que não é todo ano que vamos chegar a finais e ser campeões. Há muitos clubes brigando por isso. Agora é o momento de se abraçar, trabalhar e estar junto ao Wesley. A gente entende o torcedor, está no seu direito de cobrar. A gente precisa se fechar e colocar o objetivo de seguir brigando nas competições", analisou Thiago Heleno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade