PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Técnico do Athletico-PR, Wesley Carvalho admite que Flamengo "estava engasgado"

14 set 2023 - 09h38
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR conseguiu um resultado muito expressivo ao vencer o Flamengo como visitante por 3 a 0 pelo Brasileirão. Além de abafar a pressão, a vitória em Cariacica (ES) - segundo o técnico Wesley Carvalho - serviu para dar o troco no Rubro-Negro pela eliminação na Copa do Brasil.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

O Furacão foi eliminado pelo rival carioca nas quartas de final da competição nacional. Foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã, na ida, e também perdeu a volta na Arena da Baixada por 2 a 0. Sem contar no final do ano passado, quando o time paranaense caiu na final da Libertadores diante do Flamengo.

"Estava engasgado", definiu Wesley Carvalho, que foi além na análise. "Naqueles jogos da Copa do Brasil, criamos bastante e não fomos felizes", emendou.

Com o placar de 3 a 0 sobre o finalista da Copa do Brasil, Wesley Carvalho considera que o Athletico-PR mostrou que pode brigar com as principais forças do futebol brasileiro. "Mostramos o que temos condições de praticar dentro de campo", avisou.

Na briga por vaga na Libertadores de 2024, o Athletico-PR volta a jogar pelo Brasileirão na semana que vem. No dia 21 (quinta-feira), recebe o Internacional na Ligga Arena, em Curitiba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade