PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Polícia divulga nomes de torcedores do Atlético-PR envolvidos em briga

12 dez 2013 - 20h45
(atualizado às 20h59)
Ver comentários
<p>De acordo com a Demafe, os quatro são os mais ativos da torcida do Atlético-PR na briga</p>
De acordo com a Demafe, os quatro são os mais ativos da torcida do Atlético-PR na briga
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Nesta quinta-feira, a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) divulgou a identidade de quatro torcedores do Atlético-PR, envolvidos na pancadaria com a torcida do Vasco, no último domingo, em Joinville.

Durante a tarde, o perfil do órgão em uma rede social prometeu divulgar os nomes de três torcedores que, segundo a polícia, eram considerados os “mais brigões”. Entretanto, quatro horas depois, a Demafe aumentou e divulgou um nome a mais.

Rodrigo Augusto da Silva, 38 anos, já cumpriu pena de um ano e meio por homicídio, enquanto Leonardo Rodrigo Borges, 27 anos, é acusado de porte de drogas e munição – sendo um dos responsáveis pela a sub sede da torcida Fanáticos, localizada no bairro Fazendinha, região oeste de Curitiba.

Torcidas de Atlético-PR e Vasco se enfrentam em Joinville:

O terceiro da lista é Luis Felipe Menegati Pereira, 20 anos, acusado de agredir o repórter da Rádio CBN, Bruno Abdala, antes de uma partida do Atlético-PR no Campeonato Paranaense. Marcio José Pondelek, 35 anos, é a “surpresa” da relação.

A relação com os nomes completos de todos os torcedores envolvidos será disponibilizada para Santa Catarina nesta sexta-feira, como prometido. Até agora, 22 “brigões” foram identificados pela polícia. Os supostos crimes serão apurados pela autoridade policial da cidade catarinense.

Veja imagens da confusão em Joinville durante Atlético-PR x Vasco

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade