Funcionários no CT do Caju fizeram corredor por último incentivo ao Athletico-PR
Delegação do Furacão embarca nesta quarta-feira (26), rumo ao Equador, para decisão da Libertadores
Antes do embarque da delegação do Athletico-PR rumo ao Equador onde disputará com o Flamengo, no próximo sábado (29), o título da Libertadores, o apoio aos atletas e demais integrantes começou antes mesmo da bonita festa dos torcedores nas imediações do Aeroporto Internacional Afonso Pena.
Isso porque funcionários que trabalham no Centro de Treinamento do Caju formaram uma espécie de "corredor" onde celebraram a passagem dos integrantes da delegação com bexigas (alguns deles trajando a camisa do Furacão) e ao som de fundo do hino do clube.
De acordo com a programação feita pelo clube da Baixada, o voo da delegação do Furacão terá uma parada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para abastecimento. A previsão da chegada em Guayaquil é de 18h30 (horário de Brasília).
Pensando na logística de atividades já em solo equatoriano, o local escolhido para os dois treinos da equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari foi o Estádio Christian Benítez, gramado onde o Guayaquil City manda seus compromissos.
O primeiro (e único) contato do Athletico-PR com o Monumental Isidro Romero antes da grande final do fim de semana acontecerá na sexta-feira (28) quando está previsto para ocorrer o reconhecimento do gramado.