PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Decisivo, Paulo Baier confessa que não fica no Atlético-PR em 2014

6 out 2013 - 18h31
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez, ele. O Atlético-PR venceu o clássico contra o Coritiba na tarde deste domingo, na Vila Capanema, por 2 a 1. O herói da partida, como sempre, foi o veterano Paulo Baier. Com dois gols, o atleta virou a partida e garantiu os três pontos. Por outro lado, confessou que esse é o último ano com a camisa do time.

Com a vontade de continuar vestindo a camisa do Atlético-PR, Paulo Baier não teve seu pedido atendido. Na entrevista, o atleta afirmou que a diretoria do clube não quis renovar para 2014. Sobre aposentadoria, Baier não deixou claro se ocorre em 2013 ou jogará por outro time no próximo ano.

<p>Paulo Baier marcou dois gols no 1° tempo e virou o jogo para o Atlético-PR. No final da partida,o atleta disse que não renovará contrato para 2014.</p>
Paulo Baier marcou dois gols no 1° tempo e virou o jogo para o Atlético-PR. No final da partida,o atleta disse que não renovará contrato para 2014.
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Esportiva

Questionado na coletiva de imprensa sobre a não renovação de contrato, o técnico Vagner Mancini não quis comentar e exaltou a partida do experiente jogador. “Sua qualidade fez a diferença mais uma vez. É um cara acostumado com esse tipo de jogo e que gosta de ser decisivo. Eu cuido do campo e dos atletas, essa questão é administrativa e prefiro não comentar a situação”, afirmou Mancini.

Assista aos gols de Paulo Baier na virada sobre Coritiba:

Atrás do placar, quando Julio César abriu o placar para o Coritiba, o Atlético-PR teve que ir pra cima do rival. Aos 42min, saiu o empate. Marcelo cruzou, Vanderlei espalmou, o volante Uelliton tentou afastar, mas chutou em cima de Paulo Baier e a bola entrou. A virada demorou pouco para acontecer. Três minutos depois, o lateral Léo sofreu falta de Geraldo fora da área. O experiente jogador foi para a bola e cobrou com perfeição por cima da barreira. O goleiro do Coritiba ainda encostou, mas não conseguiu tirar.

Com os dois gols, Paulo Baier chegou aos 99 na era dos pontos corridos da Série A do Campeonato Brasileiro, se isolando ainda mais na artilharia. A marca, por outro lado, não foi enaltecida pelo meio-campo. "Meu pensamento é mais em relação à vitória. Fico feliz pelos gols, mas o importante foi vencer", comentou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade