PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cuca deixa o comando técnico do Athletico

Treinador chegou ao clube em março deste ano

24 jun 2024 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

Chega ao fim a passagem de Cuca no Athletico. Na manhã desta segunda-feira (24), treinador e dirigentes se reuniram no CT do Caju e decidiram por encerrar o ciclo do profissional à frente do clube paranaense.

Foto: Lance!

Em março deste ano, Cuca chegou ao Furacão para substituir Juan Carlos Osório, demitido após perder para o Londrina no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Dessa forma, o Athletico terá que contratar seu terceiro técnico no ano do centenário em pouco menos de seis meses.

Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo (23), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca afirmou que pretendia ter uma conversa com a diretoria do clube para conversar a respeito de sua continuidade, indicando que não pretendia continuar no comando técnico do time.

O profissional encerra sua passagem no Furucão com 23 partidas disputas e um aproveitamento de 66.7% dos pontos disputados. Ao todo, foram 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. No período, o profissional conquistou o título do Campeonato Paranaense.

VEJA A NOTA OFICIAL DO ATHLETICO

Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.

A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade