Claudinei comemora primeira “semana cheia” de trabalho
Com setes jogos pelo Atlético-PR, o técnico Claudinei Oliveira tem uma semana cheia de trabalho pela primeira vez. Contratado junto ao rival Paraná, ele vinha reclamando da falta de tempo para conseguir impor seu método.
Na Série B, por exemplo, o comandante teve um mês para aperfeiçoar o Paraná Clube durante a parada da Copa do Mundo. A evolução, inclusive, foi bem nítida no retorno da competição - tanta que fez a diretoria rubro-negra buscar uma solução bem perto.
A vitória por 1 a 0 contra o Corinthians no domingo, na Arena da Baixada, marcou a segunda de Claudinei em sete partidas, que ainda conta com dois empates e três derrotas. Um novo revés, inclusive, traria o risco de uma demissão precoce.
O próximo jogo é o clássico diante do Coritiba, no sábado, e o fato de ter cinco dias (contando a folga) para trabalhar é comemorado. "Este tempo fará com que eles me conheçam melhor. Podemos colocar situações no treino e interagir mais. Eles vão ver o meu jeito de trabalhar e eu posso ver como cada atleta pode acrescentar. Teremos um ganho muito grande", aposta.