Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Bady e Dellatorre resolvem para dar fôlego ao Atlético-PR

12 out 2014 - 20h39
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Os grandes nomes da vitória do Atlético-PR por 3 a 0 diante do Figueirense foram o meio-campista Bady e o atacante Dellatorre. Os jogadores participaram ativamente dos gols da equipe atleticana, que agora respira um pouco na competição.

Contratado junto ao São Bernardo, Bady realizou 17 partidas com a camisa rubro-negra neste Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o desempenho do atleta de 25 anos fazia com que a torcida desconfiasse do atleta. Mas, se depender deste final de semana, a história pode mudar.

Depois de uma primeira etapa morna, sem chance de gol, o técnico Claudinei Oliveira colocou Dellatorre na vaga de Marcos Guilherme, que estava sendo vaiado pelos torcedores, no intervalo.

Bady marcou o segundo do Atlético-PR na partida
Bady marcou o segundo do Atlético-PR na partida
Foto: João Madruga / Futura Press

E, logo aos 5min do segundo tempo, o time paranaense abriu o placar. Bady achou Sueliton por trás da defesa, que cruzou para a entrada da área e o camisa 11 fez 1 a 0. Dellatorre ficou fora das quatro linhas por seis jogos devido a uma lesão.

Para coroar sua ótima apresentação, Bady fez o dele. Marcelo foi lançado em profundidade, ganhou do zagueiro na corrida e tocou para o meio-campista, que chutou alto e não deu chance para o goleiro adversário, fazendo 2 a 0.

E ainda deu tempo de mais um gol. Dellatorre recebeu fora da área, cortou o marcador e, após olhar o posicionamento de Tiago Volpi, tocou com categoria no ângulo, marcando um golaço. “Fico feliz em voltar e ajudar a equipe. Tive a felicidade de marcar os dois gols, mas o mais importante é fazer os três pontos”, falou Dellatorre, que marcou três vezes nesta Série A.

Com o bom resultado, o Atlético-PR respira um pouco na tabela. Com 34 pontos, o time paranaense abre uma distância de quatro pontos para a primeira equipe na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o clube atleticano recebe o Flamengo, novamente na Arena da Baixada.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade