PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR faz treino tático na Arena da Baixada de olho em partida contra o Grêmio pelo Brasileiro

13 out 2023 - 23h13
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR deu sequência à preparação para a partida contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente dos últimos treinos, que aconteceram no CAT Caju, o Furacão realizou o treinamento desta sexta-feira na Arena da Baixada, em Curitiba.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

Esse é o terceiro treino da semana do time paranaense. A equipe principal do Furacão se apresentou às 8h30 (de Brasília) para as primeiras atividades do dia. Os jogadores fizeram exercícios de fisioterapia, com o objetivo de prevenir lesões, e visaram também a regeneração física.

Em seguida, o elenco do Athletico-PR partiu para o gramado da Arena da Baixada, onde foi realizado um treino tático, com foco na saída de bola e na pressão ao adversário. Após o fim da atividade tática, os atletas participaram de um treinamento de finalizações a gol.

Ainda nesta semana, a equipe comandada pelo técnico Wesley Carvalho fará mais uma sessão de treino. A atividade está prevista para acontecer na manhã deste sábado no CAT Alfredo Gottardi. A programação de treinos conta ainda com trabalhos na segunda-feira (16) e na terça-feira (17), antes da viagem para Porto Alegre.

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de outubro. A bola rola às 19 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio, na capital gaúcha. O compromisso é válido pela 27ª rodada do torneio nacional.

O Furacão ocupa, neste momento, a oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 41 pontos. A equipe buscar retomar o caminho das vitórias contra o Tricolor gaúcho, já que não sabe o que é vencer há duas rodadas. O Imortal, por sua vez, está na terceira colocação, com 44 marcadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade