PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico-PR divulga relacionados para duelo decisivo contra o Bolívar pela Libertadores

8 ago 2023 - 14h48
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR divulgou a lista de relacionados para o duelo decisivo desta terça-feira, contra o Bolívar, da Bolívia, pela Libertadores. A partida é válida pelo jogo de volta as oitavas de final do torneio, que acontece às 21 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O treinador Wesley Carvalho optou por poupar alguns de seus jogadores no último jogo da equipe pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, que terminou empatado em 1 a 1. Atletas como Vitor Roque, Canobbio, Vitor Bueno e Khellven entraram apenas na segunda etapa.

O maior desfalque que o clube possui para esta partida é o do zagueiro Pedro Henrique, que passou por cirurgia no tornozelo direito e segue em processo de recuperação. No entanto, o técnico do time já sabe como resolver a situação, visto que a equipe está sem o defensor há cerca de um mês.

A situação do Athletico-PR na Libertadores é complicada. A equipe paranaense precisa vencer por 3 a 0 se quiser avançar às quartas no tempo normal, pois perdeu o confronto de ida, na Bolívia, por 3 a 1. Uma vitória por 2 a 0 levaria a disputa para os pênaltis.

O vencedor do embate irá encarar, nas quartas de final da competição, Internacional ou River Plate, que também jogam por uma vaga nesta terça-feira. Na primeira partida, os argentinos superaram os brasileiros, na Argentina, por 2 a 1.

Confira os relacionados do Athletico-PR para o duelo pela Libertadores

Goleiros: Bento, Mycael e Léo Linck

Zagueiros: Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Cacá, e Kaique Rocha

Laterais: Khellven, Esquivel, Madson e Vinícius Kauê

Meio-campistas: Vitor Bueno, Fernandinho, Vidal, Cuello, Hugo Moura, Bruno Zapelli e Erick

Atacantes: Vitor Roque, Canobbio, Marcelo Cirino, Pablo, Arriagada e Thiago Andrade

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade