PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Acertado com o Athletico, Zé Vitor assiste jogo na Arena e atende torcedores

Perto de ser anunciado como novo reforço do Athletico, o volante Zé Vitor acompanhou o jogo contra o Rayo Zuliano,...

10 abr 2024 - 14h37
Compartilhar
Exibir comentários

Perto de ser anunciado como novo reforço do Athletico, o volante Zé Vitor acompanhou o jogo contra o Rayo Zuliano, nesta terça-feira (09), na Ligga Arena. O atleta assistiu a goleada rubro-negra dos camarotes do estádio e depois atendeu alguns torcedores na área de estacionamento. Ao longo desta quarta-feira, ele se apresentará ao Furacão e assinará um contrato de empréstimo, válido por um ano.

Enquanto assinava camisas de torcedores e tirava fotos, Zé Vitor se descreveu "muito feliz" por chegar ao Athletico. Para contratar o volante, o Furacão precisou vencer a concorrência do Coritiba, que negociou diretamente com o Maringá e tentou aplicar um "chapéu" no rival. Contudo, a vontade do atleta em defender o Rubro-Negro e disputar a Série A pesou. Ele manteve as conversas com a diretoria atleticana e sacramentou o acordo no início desta semana.

Revelado no Goiás, Zé Vitor ainda passou pelo futebol português, além de Vila Nova, Goianésia, Operário-MT e Grêmio São Carlense, antes de chegar ao Maringá. Pelo Dogão, o volante se destacou na disputa do Campeonato Paranaense deste ano e terminou como um dos melhores jogadores da competição, entrando na mira do Athletico. Com 1,94m, ele chama a atenção pela altura, mas também pela qualidade com a bola nos pés.

Cuca fala sobre Zé Vitor no Athletico

Em sua última entrevista coletiva, o técnico Cuca falou sobre a chegada de Zé Vitor e como acredita que ele agregará ao Athletico. "É um jogador diferenciado, 1,93m, jovem, tem futuro. A gente também não pode pensar que esse menino vai chegar para ser a solução de algum problema, mas com o tempo ele vai ocupar o espaço dele e demonstrar as valias que ele tem. É um jogador com características diferenciadas que vão somar muito na nossa equipe", analisou.

Ao todo, Zé Vitor disputou 18 jogos na atual temporada, com um gol e duas assistências. Agora, ele espera a conclusão dos trâmites burocráticos para poder ficar à disposição de Cuca nas próximas partidas. Por ter disputado a Copa do Brasil com o Maringá, o volante não poderá atuar pelo Athletico na competição, ficando disponível somente no Brasileirão e Sul-Americana.

Veja o vídeo de Zé Vitor, no estacionamento da Arena:

Zé Vitor tirou fotos e assinou camisas na Arena.
Zé Vitor tirou fotos e assinou camisas na Arena.
Foto: Vinicius Bittencourt/Banda B / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade