Tardelli reconhece fase ruim, mas acredita em vitória na 5ª
Mesmo com a fase ruim, tanto para o Atlético-MG quanto para o próprio jogador, o atacante Diego Tardelli disse que acredita na classificação do clube contra o Nacional-COL, na próxima quinta-feira, no Independência. Para passar de fase, o Atlético-MG precisa vencer o clube colombiano por dois gols de diferença, porém, os principais jogadores da equipe, Ronaldinho, Tardelli e Fernandinho, estão em baixa.
“Acho que a gente está bem confiante para quinta-feira, campeonato à parte. A gente sabe que a fase não está boa, mas temos um grupo de jogadores experientes, sabem do momento da equipe. Temos confiança em conseguir um resultado positivo”, afirmou.
O atacante atleticano mostrou ainda que a partida de quinta-feira tem uma grande importância para o grupo. Para Tardelli será o principal confronto do ano. “Vencer e convencer a torcida e nós mesmos. Quinta-feira é o jogo do ano”, finalizou.
O duelo da próxima quarta-feira vai marcar também a estreia de Levir Culpi em Belo Horizonte. O treinador dirigiu a equipe no jogo contra o Grêmio, nesse domingo, no Rio Grande do Sul, porém, pouco mostrou do seu trabalho já que tinha feito apenas um treinamento com o Atlético-MG.