PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho relembra 2013 e minimiza vexame: "entramos para história"

18 dez 2013 - 19h33
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho fez belo gol de falta para o Atlético-MG, mas viu time ser derrotado</p>
Ronaldinho fez belo gol de falta para o Atlético-MG, mas viu time ser derrotado
Foto: AFP

Principal esperança do Atlético-MG no Mundial de Clubes da Fifa, o meio-campista Ronaldinho não escondeu a decepção ao término da vexatória derrota do time para o Raja Casablanca, por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela semifinal. O atleta, autor do gol brasileiro no duelo, preferiu relembrar o bom ano atleticano e pediu para esfriar a cabeça após o revés.

"A expectativa era muito grande, mas o ano foi maravilhoso. Entramos para a história do clube. Só que é duro aceitar essa derrota. Temos que assimilar a derrota. O jogo foi parelho, os dois times tiveram oportunidades, mas eles concluíram melhor. Agora é manter a cabeça fria e ver o que resta", disse Ronaldinho, ainda no gramado do estádio em Marrakesh, em entrevista ao SporTV.

Campeão da Copa Libertadores 2013, o Atlético-MG chegou ao torneio como favorito absoluto para disputar a decisão contra o Bayern de Munique, que se classificou na terça. Entretanto, o revés inesperado diante do modesto time marroquino do Raja Casablanca findou a esperança mineira de se sagrar campeão do mundo pela primeira vez.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade