PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho é tietado por jogadores do Raja após derrota e "perde" chuteiras

18 dez 2013 - 19h25
(atualizado às 21h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho teve atuação discreta no primeiro tempo de Atlético-MG x Raja Casablanca</p>
Ronaldinho teve atuação discreta no primeiro tempo de Atlético-MG x Raja Casablanca
Foto: Reuters

O meia-atacante Ronaldinho virou atração dos jogadores do Raja Casablanca após a equipe marroquina surpreender e eliminar o Atlético-MG da semifinal do Mundial de Clubes nesta quarta-feira, em Marrakesh, com vitória por 3 a 1. Depois do confronto, o experiente jogador foi tietado pelos rivais e aceitou até entregar as chuteiras como recordação.

Ao apito final, Ronaldinho trocou camiseta com um adversário e, assim como os companheiros, cumprimentou os jogadores do Raja Casablanca, que estavam em festa. Foi quando foi agarrado por Mabide, que abraçou o atleticano e o manteve firme por algum tempo, enquanto conversava - dias antes, ele havia criticado o astro rival. Em seguida, Ronaldinho passou a ser abraçado e cumprimentado por muitos dos marroquinos.

Com Mabide ainda agarrado a Ronaldinho, o camisa 7 Kanda se abaixou, desamarrou as chuteiras do brasileiro e pegou uma para si - a outra também foi levada por outro atleta do Raja. Ronaldinho entregou o material e deixou o gramado ainda sendo saudado por adversários.

Durante a partida, o camisa 10 do Atlético-MG teve atuação apagada com a bola rolando, mas ainda deu esperanças à equipe ao marcar gol de falta e empatar a partida. O Raja Casablanca, no entanto, conseguiu aproveitar as chances e acabou eliminando os mineiros por 3 a 1.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade