Ronaldinho cutuca Tricolor: ‘Quando está valendo, está valendo"
Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo venceu o Atlético-MG no Morumbi, e uma declaração do armador Ronaldinho Gaúcho nesta partida gerou muita polêmica. O craque afirmou que o jogo era apenas um treino para o Galo, que já estava classificado para as oitavas de final. Após a goleada desta quarta-feira, R10 voltou a comentar o assunto.
"Eles entenderam errado quando eu dei aquela declaração. Falei que a equipe deles tinha um objetivo, encarava como tudo ou nada, e para nós não ia interferir em nada na nossa caminhada. A gente já era o primeiro colocado", disse Ronaldinho, que aproveitou a repercussão das declarações e cutucou o São Paulo após os 4 a 1, que eliminou o Tricolor da Libertadores.
"A gente tinha mais é que se divertir e levar aquilo como um grande treino para a próxima fase. Usaram aquilo como motivação, mas eu vou aproveitar a deixa. Quando está valendo, está valendo", disse o craque atleticano, que não marcou na goleada, mas deu assistências e carimbou a trave.
Por fim, R10 destacou a força do elenco do Galo, que segundo ele, mostrou comprometimento para vencer o São Paulo com um marcador elástico. "Vimos os atacantes fazendo gols, quem tinha que dar passe, deu passe, quem tinha que desarmar, desarmou. Jogamos muito bem", comentou.