0

Reforços chegam e já realizam primeiro treino com grupo do Atlético-MG

12 ago 2013
17h19
atualizado às 19h46
  • separator
  • comentários

Confirmados pelo Atlético-MG como reforços para o restante da temporada, o meia Dátolo e o meia-atacante Fernandinho já estão com os outros jogadores do elenco e fizeram um trabalho tático-técnico na Cidade do Galo, em Vespasiano, na tarde desta segunda-feira.

<p>Meia-atacante Fernandinho pode estrear em breve pela equipe</p>
Meia-atacante Fernandinho pode estrear em breve pela equipe
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Apesar de já estarem trabalhando com o grupo, os jogadores ainda não foram apresentados oficialmente por problemas de documentação, segundo a assessoria de imprensa do clube. A expectativa é que isso ocorra na tarde de terça. Além disso, o diretor de futebol Eduardo Maluf, que participa sempre das apresentações, não esteve nas dependências do CT nesta segunda-feira.

Por problemas de contusões dentro do grupo, já que Diego Tardelli está afastado com um incômodo na coxa direita e Guilherme sentiu a coxa esquerda, Cuca já estuda a opção de colocar Dátolo para estrear pelo time alvinegro de Minas Gerais já nesta quarta-feira, diante do Bahia, no Independência, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Fernandinho também estará liberado no dia do jogo, porém para sua posição é provável que o treinador alvinegro mantenha o jovem Luan, que vinha atuando.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade