PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Olimpia faz operação especial e promete escolta e revista a atleticanos

16 jul 2013 - 09h16
(atualizado às 09h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pouco mais de 1,6 mil ingressos foram disponibilizados para os atleticanos em Assunção</p>
Pouco mais de 1,6 mil ingressos foram disponibilizados para os atleticanos em Assunção
Foto: Getty Images

O Olimpia-PAR convocou uma entrevista coletiva para explicar os procedimentos especiais que seu departamento de segurança, em conjunto com a polícia de Assunção, providenciou para a decisão da Copa Libertadores. Entre outras medidas está a escolta aos torcedores do Atlético-MG, que também serão monitorados de perto. O primeiro jogo da final ocorre na noite de quarta-feira (22h de Brasília) no Estádio Defensores Del Chaco.

“A polícia vai revistar e controlar para impedir o uso de álcool e de drogas no caminho e no estádio”, afirmou Adrián Waysburt, diretor do Olimpia e encarregado pelo sistema de segurança para a decisão. “Temos a informação de que vêm 1600 torcedores do Atlético-MG ou mais. Esperamos que se comportem bem, mas deixamos isso na mão da polícia”, disse.

Além da revista detalhada, os torcedores brasileiros terão escolta até o Estádio Defensores Del Chaco e um portão especial para ter acesso ao jogo. “Esperamos oferecer assim toda a segurança para os atleticanos. Uma pessoa do clube nos deu tranquilidade de que eles não criarão problemas”, afirmou Adrián.

Ao todo, são 1544 envolvidos na segurança da partida, anunciou o Olimpia. Eles promoverão bloqueio no raio de 200 metros do Defensores Del Chaco e só permitirão a passagem de torcedores com ingresso e documento original.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade