Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Tentaram me colocar como vilão": Hulk desabafa em protesto na Cidade do Galo

O ídolo do Galo esclareceu sua situação no clube. Durante manifestação, Hulk conversou com torcedores e desmentiu notícias.

10 jan 2026 - 13h51
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Com belíssimo gol de falta contra o Palmeiras, Hulk chega ao 112° gol com a camisa do Atlético e assume o topo da artilharia do clube no século.
Com belíssimo gol de falta contra o Palmeiras, Hulk chega ao 112° gol com a camisa do Atlético e assume o topo da artilharia do clube no século.
Foto: Pedro Souza|Atlético-MG / Esporte News Mundo

Às vésperas da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, integrantes de torcidas organizadas protestaram na entrada da Cidade do Galo. Ídolo do clube, Hulk foi um dos alvos. O atacante resolveu falar seu lado da história.

"Você (torcedor) fez a leitura exata, essa narrativa de que tentaram me colocar como um vilão. Mas em nenhum momento isso tirou minha paz", disse Hulk.

O camisa 7 teve seu nome vinculado ao Fluminense, que ofereceu contrato até o fim de 2027, com possibilidade de ampliação para 2028. Sobre essa situação, Hulk foi sincero: "Não fui eu que me coloquei no mercado".

(
(
Foto: Pedro Souza/ Atlético / Esporte News Mundo

Hoje, a tendência é que Hulk defenda o Galo em 2026 e cumpra seu contrato. O jogador foi enaltecido pelo grupo presente no protesto, mas ele se sente desvalorizado internamente.

"Me apresentei na data certa. Não faltei um dia de treino, estou trabalhando. Eu não sei o que querem. Uma coisa vocês podem ter certeza. O que acontecer, a verdade vocês vão saber. Eu não me manifestei. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito é verdade", destacou ainda Hulk.

Com isso, os torcedores presentes na Cidade do Galo direcionaram suas críticas à diretoria. O atleta é super querido apesar de ter feito uma temporada abaixo em 2025.

Hulk negou que o Atlético ofereceu percentual da SAF em negociação pela permanência e garantiu que a verdade vai aparecer na hora certa. "Eu não vou falar aqui sobre coisas que foram ditas nos bastidores, porque quando tiver que acontecer, vai acontecer, e a verdade vai ser dita. Mas pode ter certeza que eu vou dar a minha cara e eu vou falar a verdade em cima do que aconteceu sobre minha pessoa", finalizou.

Outros jogadores foram cobrados durante o protesto da torcida do Atlético-MG, como Rony e Scarpa. Neste domingo (11), o Galo estreia no estadual contra o Betim, às 18h, na Arena MRV.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade