Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Liberado, Maicosuel deve fechar com Atlético-MG na quarta

20 mai 2014 - 14h11
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem espaço na Udinese, o meia-atacante Maicosuel segue com a situação encaminhada para acertar com o Atlético-MG.

Liberado pelo time de Francesco Guidolin para negociar com outro clube, o brasileiro deverá desembarcar em Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira para discutir detalhes sobre o contrato, realizar exames médicos e assinar.

Apesar de os valores não terem sido divulgados, a tendência é que o Atlético-MG tenha que pagar uma indenização aos italianos, donos dos direitos econômicos do atleta. O montante seria semelhante ao valor gasto pela Udinese na temporada 2012, quando tirou Maicosuel do Botafogo por cerca de R$ 13 milhões.

Victor comenta chegada de Levir Culpi: "time diferente":

O ex-jogador e atual empresário de Maicosuel, Lê, esteve em Belo Horizonte na última segunda para conversar com os diretores sobre a transferência. Para que o primeiro reforço da nova era Levir Culpi seja contratado, Atlético e Maicosuel, além dos empresários, deverão entrar em um acordo no que diz respeito ao tempo de contrato, se será de quatro ou cinco anos.

Exclusivo:Victor diz que ficou na expectativa por convocação:

Nas duas temporadas em que esteve na Udinese, Maicosuel passou por altos e baixos. Em 2012, atuou em 23 jogos, sendo 15 como titular. Marcou dois gols e distribuiu duas assistências. Na última temporada, esteve em campo em 24 ocasiões, sendo 16 delas saindo do banco.

Ele ainda anotou dois gols e serviu os companheiros por outras quatro vezes. Atualmente, o sérvio Dusan Basta tem sido o escolhido por Guidolin para desempenhar a função.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade