Levir divide premiação com funcionários da Cidade do Galo
É normal que os jogadores recebam os famosos “bichos” como premiações por vencerem um jogo ou até mesmo uma competição. O técnico Levir Culpi fez mais: juntou todos os funcionários da Cidade do Galo em sua fatia do bolo para ganhar uma “grana a mais” no fim do mês.
Com a venda do atacante Diego Tardelli, o Atlético-MG conseguiu colocar em dia suas contas, entre elas as premiações aos jogadores e comissão técnica de competições. O valor foi pago nessa quinta-feira pela diretoria atleticana.
O treinador pegou sua parte e dividiu com os funcionários da Cidade do Galo. A quantia, no entanto, não foi revelada. Levir não confirma, mas não desmente e comenta a situação. “Essa notícia eu não sei de onde saiu. É coisa interna. Vencemos a Copa do Brasil e é isso. A alegria que me proporcionaram, não tem dinheiro que pague. Ganhamos juntos”, finalizou aos risos.
A atitude foi comemorada pelo volante Pierre que comentou ainda a importância dos funcionários que não estão diretamente ligados ao departamento de futebol.
"Acho que todo mundo tem sua importância dentro do Atlético-MG. Um grupo campeão não se faz apenas com jogadores. Existe uma equipe. O pessoal desde a portaria, a cozinha, a nutricionista, a assessoria de imprensa. É um conjunto para que as coisas fluam bem em campo. São pessoas qualificadas para que a gente entre em campo em condições de atuar. São peças importantes para o bom andamento do Atlético-MG. Em relação a atitude do Levir, dispensa comentários. A gente sabe do caráter, o cara do bem que ele é. A gente fica feliz e são pessoas merecedoras de tudo isso", finalizou.