Hulk recebe cartão inusitado e responde árbitro: "É doido?"
Momento aconteceu antes das cobranças de pênaltis entre Atlético-MG e Bucaramanga nesta quinta (24), pela Sul-Americana, na Arena MRV.
O atacante Hulk recebeu um cartão amarelo bem curioso nesta quinta-feira (24), antes das cobranças de pênaltis entre Atlético-MG e Bucaramanga, pela Copa Sul-Americana, na Arena MRV. O jogador do Galo conversava com o árbitro uruguaio Esteban Ostojich, que chegaram a se cumprimentar, mas terminou com a advertência.
Hulk questionava o árbitro uruguaio sobre o tempo acrescido. O capitão alvinegro chegou a citar o exemplo da Copa do Mundo de Clubes, na qual os acréscimos "chegavam a 14 minutos". Quando o atacante se aproximou dos atletas alvinegros, Ostojich mostrou o cartão amarelo para o camisa 7, que ficou indignado.
- Com respeito, sim, não me questione mais. Toda hora. Vá lá, vá com seu time. Já chega. Todo, todo tempo… Já chega - disse o árbitro uruguai Esteban Ostojich, segundo o dublador Gustavo Machado.
- Eu estava falando normal. És doido? Ridículo - respondeu o atacante do Galo.
https://twitter.com/gustavomachadog/status/1948783791293538432
Enquanto o zagueiro Igor Rabello ajudava a afastar Hulk do trio de arbitragem, o atacante seguia questionando a atitude.
- (inaudível)… da sua irmão. Estava tudo normal aqui. Ei, é bobo, meu? É doido? Bobo? Não, calma, o cara é doido, estava tudo normal aqui - disse o camisa 7.
Este foi o segundo cartão amarelo de Hulk na Sul-Americana. O outro aconteceu na fase de grupos. A suspensão automática só acontece a partir de três advertências, mas a contagem é zerada a partir do mata-mata.