3 eventos ao vivo

Hulk estreia e Atlético-MG goleia Uberlândia no Campeonato Mineiro

7 mar 2021
22h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em jogo de estreia de Hulk, o Atlético-MG recebeu o Uberlândia no Mineirão e goleou por 4 a 0. O resultado da partida deste domingo mostra o domínio do time comandado por Lucas Gonçalves durante os 90 minutos.

O Galo segue perfeito no Campeonato Mineiro, com três vitórias em três jogos. Por diferença em saldo de gols, a equipe lidera a competição, seguida de perto pelo América-MG. Já o Uberlândia é o último colocado do campeonato, com apenas um ponto somado.

O próximo compromisso do Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro é contra o Patrocinense. A partida será realizada no próximo sábado às 19 horas (de Brasília), no estádio Pedro Alves do Nascimento. O Uberlândia só joga na próxima segunda-feira, quando recebe o Pouso Alegre no estádio Parque do Sabiá. O jogo está marcado para as 16 horas.

O jogo - Jogando em casa, o Atlético-MG dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos 22 minutos, com Zaracho cobrando falta. Muito ativo pelo lado direito e atuando como um ponta, a maior contratação do Galo para a temporada tentou jogadas individuais e cobrou faltas que levaram perigo ao gol de Marcão.

A equipe da casa deslanchou na segunda etapa. Logo aos 6 minutos, Calebe recebeu cruzamento de Tardelli e aumentou a diferença. Logo depois de entrar na partida, foi a vez de Júlio deixar sua marca aos 26 minutos, recebendo assistência de Calebe.

Para fechar a conta, o experiente atacante Diego Tardelli marcou o último do Galo. A assistência veio os pés de Hulk, que recebeu pela esquerda e, com a parte externa do pé, fez ótima enfiada de bola para deixar o companheiro na cara do gol.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 4 x 0 UBERLÂNDIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 7 de março, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)

Cartões amarelos: Felipe Recife e Luizinho (Uberlândia); Dodô (Atlético-MG)

GOLS:

Atlético-MG: Zaracho, aos 22 minutos do 1º T; Calebe, aos 6 minutos, Júlio, aos 26 minutos e Diego Tardelli, aos 37 minutos do 2º T

ATLÉTICO-MG: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô (Matheus Lima); Zaracho, Borrero (Júlio) e Calebe (Rubens), Hulk, Marrony (Sávio) e Diego Tardelli (Felipe Felício)

Técnico: Lucas Gonçalves

UBERLÂNDIA: Marcão, Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Franco, Medina (Léo) e Filipe Ramon (Luizinho); Wandinho (Felipe Pará) e Reis (Daniel)

Técnico: Tuca Guimarães

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade