PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Em grande fase, Hulk é o jogador da Série A com a maior média de gols em 2023

14 fev 2023 - 10h47
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada começou com tudo para o atacante Hulk. O atleta de 36 anos vem sendo fundamental para o Atlético-MG nessa temporada, decidindo as partidas com seus gols. A fase é tão boa que seus números se destacam no futebol brasileiro.

Em 2023, o camisa 7 tem a maior média de gols entre os jogadores da Série A do Brasileirão, de acordo com dados do Sofascore. Hulk marcou seis vezes em quatro jogos, resultando em uma média de 1,5 gols por partida. O atleta também deu uma assistência, participando de gols em todos os duelos do Galo neste ano.

Em média, Hulk precisa de somente 51 minutos para participar diretamente dos tentos do Atlético. Outro número que chama a atenção é a quantidade de gols de falta: foram três só nesse Campeonato Mineiro e seis, ao total, desde quando voltou ao Brasil. Nesse período, nenhum outro jogador marcou tanto de bolas paradas quanto ele.

A expectativa é de que o artilheiro possa voltar a ajudar o Galo a passar pela Pré-Libertadores. A equipe visita o Carabobo, da Venezuela, na quarta-feira que vem (22). Antes disso, Hulk poderá ampliar seus números contra a Patrocinense, no próximo sábado pelo Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade