PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

De contrato renovado, Hulk mira a 'tão sonhada Libertadores' pelo Atlético-MG

Hulk também ressalta renovação com o Atlético-MG até o fim de 2026: 'Espero continuar contribuindo e somando dentro de campo

23 fev 2024 - 17h22
(atualizado às 17h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Hulk, do Atlético-MG
Hulk, do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

Desde 2021 no Atlético-MG e agora com contrato renovado até 2026, o atacante Hulk ainda tem objetivos no clube. O jogador mira a 'tão sonhada Libertadores', título que ainda não está em prateleira de troféus do atleta. O ídolo do clube tem o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ambos de 2021.

- A tão sonhada Libertadores (é o que falta). É o que a gente não ganhou ainda. A gente sabe a grandeza da competição. Temos apenas uma e sabemos que, ganhando, todo mundo entra para a história, não só eu. É um sonho, uma meta, sabendo das dificuldades que vamos enfrentar. Cada ano é mais difícil, os times estão mais preparados. É trabalhar e persistir - afirmou o jogador.

Independentemente da taça da Libertadores, Hulk já está na hsitória do Atlético-MG. Com o contrato estendido, ele tem a oportunidade de firmar ainda mais sua idolatria no Galo.

- É muito satisfatório poder renovar. Todo mundo sabe do orgulho que tenho de vestir essa camisa, o tanto que eu gosto de vir para a Cidade do Galo para trabalhar. Minha família 100% adaptada. Estamos muito felizes e espero continuar contribuindo e somando dentro de campo - Hulk.

Neste sábado, Hulk pode escrever um novo capítulo na história do clube justamente em um clássico regional. Contra o América-MG, o atacante pode chegar a marca de 100 gols marcados pelo Galo, o que poucos fizeram até o momento. As equipes se enfrentam, às 16h30, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade