Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca lamenta fatalidade e sonha com Ronaldinho ainda no Brasileiro

27 set 2013 - 19h44
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuca confirma estreia de Emerson com a camisa do Atlético-MG
Cuca confirma estreia de Emerson com a camisa do Atlético-MG
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Ao saber da contusão do camisa 10 Ronaldinho no músculo adutor da coxa esquerda, o técnico do Atlético-MG, Cuca, lamentou o problema e tratou o assunto como uma fatalidade. Otimista, ele revelou que sonha em ter o atleta ainda neste Campeonato Brasileiro.

"Uma fatalidade, infelizmente acontece. Não foi em treino, não foi em aquecimento. Ele sentiu desconforto. Temos que aguardar a qualidade que vai ter que ter de superação, força de vontade. Acontece esse tipo de lesão com jogadores, e já houve piores lesões de outros jogadores", comentou.

"Não adianta hoje falar. Não tem como falar. Ele pode recuperar antes e a gente pensar com otimismo para que ele jogue o Brasileiro, vai depender da reação dele e da condição que o clube vai dar, e não iremos medir esforços, como o presidente (Alexandre Kalil) falou", explicou.

Cuca afirmou ainda que acredita no titulo mundial e disse que não abriu mão do Brasileiro. "Não podemos dizer que vai acabar, muita água para rolar debaixo da ponte. Se for falar hoje, em cima do sentimento de lesão, é ruim, mas entra em outra coisa: a persistência e perseverança. Vamos trabalhar para que o Ronaldo jogue ainda este ano, nos ajudar no grande sonho que temos, não podemos falar em outra coisa que não na esperança", argumentou.

Cuca garantiu que a força do grupo, dando apoio a Ronaldinho, será fundamental na recuperação do camisa 10. "Com otimismo, com força de vontade que ele vai ter e vai precisar, para não ficar entediado. É um líder máximo nosso, tem que estar junto com a gente aqui, além de receber o calor humano dos amigos, está fazendo força para todos que gostam dele", finalizou.

Atlético-MG sofre golaço e empata com o Criciúma em SC:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade